Programa do Governo Federal beneficiará 179 estudantes do Ensino Médio da Funbosque

A Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Escola Bosque, aderiu ao Programa Pé de Meia do Governo Federal. No total, 179 estudantes da Casa Escola da Pesca (CEPE) e da Escola Bosque Eidorfe Moreira, ambas da Funbosque, serão beneficiados por esse incentivo, em parceria com o Governo Federal, que tem como objetivo garantir a permanência dos nossos jovens nas escolas.

A Funbosque, única unidade educacional da rede municipal de ensino de Belém, que garante ensino médio, integral e técnico aos estudantes de Belém, especialmente aos da Ilha de Caratateua, reafirma o compromisso de investir em educação, pois compreende que ela é transformadora de realidades.

O programa Pé-de-Meia vem somar esforços e compromissos com o governo municipal, para garantirmos uma educação socioreferenciada de qualidade para nossos estudantes, que irão transformar suas realidades e do futuro desta cidade, aliás deste país.

Galerias Relacionadas: